Polícia prende quadrilha que ‘derreteu’ quatro caixas eletrônicos na Capital

Sete foram presos e polícia suspeita de mais envolvidos 
| 23/07/2015
- 16:39
Polícia prende quadrilha que ‘derreteu’ quatro caixas eletrônicos na Capital

Sete foram presos e polícia suspeita de mais envolvidos 

A Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) prendeu, na tarde de quarta-feira (22), sete pessoas envolvidas nos casos de roubo a caixas eletrônicos, registrados neste mês.

O delegado titular da Garras, Edilson dos Santos Silva, afirmou à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que há suspeita de mais pessoas envolvidas. Segundo o delegado, mais de uma quadrilha atua em Campo Grande e os grupos agem interligados. Além dos suspeitos, foram apreendidos os materiais usados para “derreter” os caixas eletrônicos.

Os envolvidos deverão ser apresentados à imprensa pelo delegado.

Casos

Nos dias 7, 8, 12 e 22 de julho, a polícia registrou o caso de “derretimento” dos caixas eletrônicos na Capital. O primeiro fato ocorreu em uma agência do Banco do Brasil, no Bairro Monte Líbano, já o segundo foi registrado no Prático do Aero Rancho. O terceiro caso foi em um supermercado, no Jardim das Meninas e o quarto caixa eletrônico foi arrombado em uma farmácia, no Jardim Noroeste.

Nos quatro casos, os suspeitos teriam usado um maçarico para derreter os caixas. Apenas na quarta tentativa eles conseguiram levar o dinheiro, depois de derreter a máquina e resfriar o aparelho com água e refrigerantes. 

Veja também

A jovem Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, que desapareceu no Bairro Nova Lima...

Últimas notícias