Os criminosos utilizaram um veículo Fiat Pálio

Márcio de Lima Ferreira, 26, Fabiano da Silva Oliveira, 20, Marcelo Natan Batista Silva, 25, e Gideon Macedo da Silva de 22 anos, integrantes de uma que assaltavam fazendas, foram presos por policiais civis dos Setores de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas e de .

De acordo com a polícia, os criminosos utilizaram um veículo Fiat Pálio, e com um revólver renderam o caseiro e sua esposa na Fazenda Esmeralda que fica na divisa entre Três Lagoas e de Água Clara, que foram mantidos reféns, sob a mira da arma de fogo.

Os assaltantes então dirigiram-se à casa central da seda da fazenda e arrombaram um vidro da janela do banheiro. Após entrarem na casa, roubaram três armas: uma carabina, uma Winchester e uma espingarda, e ainda 180 munições de diversos calibres.

Foi apurado nas investigações, que Fabiano foi quem deu a “dica” para os demais para efetuarem o assalto. Visitando a fazenda, Fabiano fez todos os levantamentos para a execução do crime, sendo que Márcio forneceu o veículo Fiat Pálio para a utilização da quadrilha até o local.

Os assaltantes são moradores em Água Clara e, tendo sido decretada suas prisões preventivas pela segunda Vara Criminal de Três Lagoas, Fabiano e Márcio foram presos, já Marcelo e Gideon estão foragidos. Márcio foi preso com o veículo utilizado no crime, no qual foram encontrados 13 tabletes  de maconha.