O veículo foi encontrado abandonado na MS-379

A PM (Polícia Militar) de Laguna Carapã, a 278 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na tarde deste sábado (31) quase uma tonelada de que estava em um Hyunday Tucson, roubado no estado de São Paulo. O veículo foi encontrado abandonado na MS-379 por volta das 14h30.

Uma equipe de militares realizava patrulhamento preventivo na zona rural do município, quando encontrou o veículo, preto, com placa de Ribeirão Preto-SP. Em vistoria ao carro, os policiais se depararam com vários tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 900 quilos da droga.

Diligências foram realizadas pela região, mas o possível responsável pela carga não foi encontrado. Em checagem ao veículo foi constatado que a placa que estava no Hyunday Tucson pertence a outro carro, e que o veículo usado para o transporte da droga tinha uma ocorrência de roubo na cidade de Ribeirão Preto (SP).

O entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. (Com informações da assessoria de Comunicação Social do 4º Batalhão de Polícia Militar)