Polícia

Polícia investiga homicídio no Jardim Itamaracá

A vítima foi socorrida pelo Samu , mas não resistiu

Midiamax Publicado em 15/06/2015, às 09h31

None
depac_piratininga_-_mj_2.jpg

A vítima foi socorrida pelo Samu , mas não resistiu

Homem de 30 anos foi esfaqueado no Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande. O fato aconteceu na noite deste domingo (14), por volta das 22h04.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de que um homem havia sido esfaqueado por uma mulher na Rua Abuna. Ao chegar ao local a vítima já havia sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Segundo a irmã da vítima,  o irmão teve um desentendimento há dois meses com uma mulher que desferiu os golpes de faca na noite deste domingo. O sobrinho, que estava visivelmente embriagado, disse aos policiais que o suspeito seria o ex-cunhado dele.

O familiar contou ainda que o tio foi ameaçado por ele em um bar. A polícia se deslocou ao estabelecimento comercial e o proprietário disse que não houve nenhum desentendimento. A equipe de investigadores localizou o ex-cunhado que negou o crime.

Após entrevista, ele foi liberado porque não havia provas que comprovassem que ele seja a autoria do crime. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax