A expectativa é que o suspeito se apresente nos próximos dias.

A Polícia Civil já tem a identificação do possível autor dos disparos que matou o jovem Rafhael Nantes do Amaral, de 24 anos, na madrugada desta quinta-feira (23), no Jardim Nhanhá. De acordo com o delegado João Belo Reis, a expectativa é que o suspeito se apresente nos próximos dias.

Até o momento, duas testemunhas já foram ouvidas, o que ajudou a chegar a um nome. Para o delegado da 5ª Delegacia de Polícia Civil, os motivos para o crime ainda estão em fase de investigação e o próximo passo é esperar que o autor se apresente. “Caso isso não aconteça, vamos pedir a prisão preventiva dele”, afirma Reis.

Caso

Rafhael foi morto após sair de uma boate para ‘ajudar’ um amigo. O assassino, um motociclista, subiu na calçada e disparou seis vezes contra a vítima, que morreu na hora. No Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal), foi encontrada uma porção de cocaína na carteira do rapaz.

Depois do crime, o autor tentou fugiu, mas colidiu em uma picape Saveiro, branca, a poucos metros do local. A moto e o capacete que usaram foram abandonados e apreendidos pela polícia.