A viatura da Polícia Federal perseguia um Renault Duster

Foi identificado pela Polícia Civil como Aparecida Rodrigues de Azevedo de 41 anos,  passageira de uma motocicleta Suzuki Intruder, vermelha, placa HTE-6856 de (MS), que morreu em um acidente no anel viário, saída para Três Lagoas em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (10).

O acidente envolveu uma viatura da Polícia Federal, caminhonete L200 Triton, um Corsa Classic (NSB-8929) e uma motocicleta Suzuki Intruder. Antônio Muniz de 56 anos, motorista do Corsa e Adriano Souza Oliveira de 30 anos, piloto da moto também morreram no acidente.  Aparecida era passageira da moto pilotada por Adriano.

Acidente

A viatura da Polícia Federal perseguia um Renault Duster, que estaria carregado com droga. Durante a fuga, o Renault atingiu pelo menos três carros e, por isso, a equipe policial continuou com a perseguição.

Em determinado momento, o Duster teria atingido a viatura policial, uma caminhonete L200 Triton, fazendo o motorista perder o controle da direção e invadir a pista contrária.

Com isso a viatura atingiu o Classic, e a motocicleta Suzuki Intruder. O motorista do Classic e o casal, que seguia na motocicleta, morreram no local. Os dois policiais que ocupavam a viatura não tiveram os nomes divulgados. Mas segundo a PF, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros, onde permanecem em observação.