Polícia identifica homem morto com pauladas na cabeça em assalto

A família ainda não procurou a delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A família ainda não procurou a delegacia

O NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de Aquidauana identificou Ailton Rodrigues do Vale, o “Paraná”, de 49 anos, como a vítima de um latrocínio ocorrido no dia 12 de novembro. O homem foi morto com pauladas na cabeça por Janaína Rocha Velasques, de 18 anos, e Éder Franco Mussini, de 32 anos, que foram presos no mesmo dia do crime.

Na data, a Polícia Militar foi acionada para ir até a rodoviária do município, onde havia um homem caído. Os militares encontraram a vítima, atrás da estação, já morta e com várias lesões na cabeça. Ailton estava sem documentos e não foi reconhecido por testemunhas, nem pelos autores.Polícia identifica homem morto com pauladas na cabeça em assalto

Com auxilio da Pericia Papiloscópica, a equipe de investigação conseguiu identificar a vítima. Agora a polícia pede para conhecidos ou parentes de “Paraná” entrem em contato com a Delegacia de Polícia Civil da cidade para que o corpo dele seja entregue aos familiares.

Prisão

Logo após a constatação da morte, a Perícia foi acionada. Em conversa com duas testemunhas que presenciaram o crime, os militares foram informados sobre as características dos suspeitos.

Em buscas, os policiais conseguiram localizar Janaína e Éder, próximos de uma farmácia. Eles foram presos em flagrante. O casal foi encaminhado para a delegacia e o caso foi registrado como roubo, se da violência resulta morte.

Conteúdos relacionados