Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia identifica homem morto com pauladas na cabeça em assalto

A família ainda não procurou a delegacia
Arquivo -

A família ainda não procurou a delegacia

O NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de identificou Ailton Rodrigues do Vale, o “Paraná”, de 49 anos, como a vítima de um ocorrido no dia 12 de novembro. O homem foi morto com pauladas na cabeça por Janaína Rocha Velasques, de 18 anos, e Éder Franco Mussini, de 32 anos, que foram presos no mesmo dia do crime.

Na data, a Polícia Militar foi acionada para ir até a rodoviária do município, onde havia um homem caído. Os militares encontraram a vítima, atrás da estação, já morta e com várias lesões na cabeça. Ailton estava sem documentos e não foi reconhecido por testemunhas, nem pelos autores.Polícia identifica homem morto com pauladas na cabeça em assalto

Com auxilio da Pericia Papiloscópica, a equipe de investigação conseguiu identificar a vítima. Agora a polícia pede para conhecidos ou parentes de “Paraná” entrem em contato com a Delegacia de Polícia Civil da cidade para que o corpo dele seja entregue aos familiares.

Prisão

Logo após a constatação da morte, a Perícia foi acionada. Em conversa com duas testemunhas que presenciaram o crime, os militares foram informados sobre as características dos suspeitos.

Em buscas, os policiais conseguiram localizar Janaína e Éder, próximos de uma farmácia. Eles foram presos em flagrante. O casal foi encaminhado para a delegacia e o caso foi registrado como roubo, se da violência resulta morte.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados