A família da vítima reconheceu o corpo

O homem encontrado morto na madrugada deste sábado (21), dentro do Córrego Segredo, foi identificado pela Polícia Civil como João Eduardo Ramos, de 50 anos. Familiares da vítima procuraram o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e fizeram o reconhecimento do corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, João foi encontrado por populares caído no leito do córrego, que fica no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, região central de . A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram a morte.

Conforme o delegado plantonista da Depac, Messias Pires dos Santos Filho, o filho da vítima relatou que João recebia um salário de R$ 500 toda sexta-feira e por isso tinha o hábito de ir para bares na região da Antiga Rodoviária. Para a polícia, o jovem afirmou que não sabe dizer se o pai chegou a gastar todo o dinheiro, ou se alguém encontrou parte da quantia com ele.

No laudo preliminar do IMOL, foi constatado que João estava com uma lesão da lateral da cabeça, mas segundo o delegado, não é possível afirmar se o ferimento foi causado pela queda, ou por algum tipo de agressões. O caso agora deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil como