Polícia

Polícia flagra adolescente e jovem de 18 anos com armas de fogo em veículo

Os jovens teriam exibido as armas pela janela

Midiamax Publicado em 26/04/2015, às 19h17

None
uno.jpg

Os jovens teriam exibido as armas pela janela

Um adolescente foi apreendido e um jovem de 18 anos preso depois que o Batalhão de Choque encontrou armas de fogo e munições com os dois dentro de um veículo, na madrugada deste domingo (26), no Bairro Centenário, em Campo Grande.

O adolescente e o jovem estavam em um veículo Fiat Uno, azul marinho, e, segundo os policiais, demonstraram estar visivelmente alterados, pois com o veículo em movimento os jovens mostravam as armas pelas janelas do carro.

Em seguida, as equipes fizeram rondas pela região e encontraram o veículo estacionado na frente de uma casa de shows. Quando se aproximaram do carro, a dupla foi abordada pela polícia. Ainda segundo informações, o adolescente jogou pela janela uma arma de fogo calibre 38.

Com o jovem de 18 anos foi encontrada outra arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas. Questionados sobre as armas, os dois afirmaram ser para ‘própria proteção’, pois eles teriam rivais no Bairro Centenário e no Aero Rancho.

O jovem de 18 anos foi preso e o adolescente de 16 apreendido. Ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Jornal Midiamax