Bebê foi encontrado morto na cama dos pais

A Polícia Civil investiga a causa da morte do bebê de 3 meses, na manhã desta sexta-feira (22), no Porta Caiobá, em Campo Grande. De acordo com a delegada Christiane Grossi, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o laudo necroscópico feito pelo Imol (Instituto Médico e de Odontologia Legal) poderá esclarecer o que causou a morte.

A recém-nascida dormia na cama dos pais. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia sinais de sangue no nariz dela, como se fosse uma pequena secreção, e sangue também no travesseiro que estava na cama do casal.

Conforme a autoridade policial, nesta sexta foi feita a perícia do local e os pais foram ouvidos. Eles disseram acreditar que o bebê possa ter engasgado e por isso, morreu.

O pai da criança, de 29 anos, disse ao Jornal Midiamax que a menina começou a passar mal, às 6 horas desta sexta. O socorro foi chamado, mas ninguém teria aparecido por lá. O Corpo de Bombeiros informou que a ligação foi feita após as 8 horas para informar sobre possível afogamento e após 20 minutos os militares estiveram no local e constataram a morte do bebê. Ainda segundo os militares, o corpo da criança apresentava sinais de rigidez, o que ocorre após horas depois da morte.

Sobre isso, a delegada explica que se for o caso, pode encaminhar um ofício ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança do Estado de Mato Grosso do Sul) pedindo os horários das ligações recebidas e o conteúdo.