Motorista foi fuzilado e sobreviveu a atentado 

A polícia paraguaia encontrou um arsenal de armas escondido em uma residência de , durante a investigação da tentativa de execução sofrida por Álvaro Gonzales Cañete, conhecido como “Mbarakaja”, na tarde desta segunda-feira (18).

Quatro fuzis M4 e AK47, pistolas 9 mm com carregadores reforçados para 30 projeteis e munições calibre 5.56 foram apreendidas, além fardas policiais, similares às usadas por policiais brasileiros e três coletes à prova de balas.

Segundo informações do Jornal ABC Color, no local também foram localizados dois veículos: um Hyundai Tucson, com placas de Novo Hamburgo (RJ) e uma caminhonete S-10.

“Mbarakaja” estava em um veículo BMW X, de cor preta, quando foi vítima de uma emboscada. Segundo a imprensa paraguaia, Cañete é apontado como pistoleiro.

O veículo foi atingido por tiros que vieram de duas direções. A vitima foi socorrida por policiais a uma unidade de saúde da cidade. No momento do atentado, uma pessoa que passava pelo local foi vitima de bala perdida e ficou ferida com tiro no ombro direito. Ela foi socorrida à unidade de saúde e não corre risco de morte.