Autor vendia drogas na empresa onde trabalhava 

A força Tática da Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (16) depois de denúncias anônimas, Augusto Jordão dos Santos, de 23 anos, por na região de Indubrasil, em .

Segundo informações da policia Augusto vendia maconha na empresa onde trabalhava, na região industrial da Capital. A droga era levada em seu veículo um Monza, de placas AKR-1100. Ao ser abordado pelos policiais, o jovem negou as informações, mas no assoalho de seu veículo foram encontrados seis porções de maconha.

A polícia foi até a residência de Augusto onde encontrou mais droga escondida em uma bota velha no seu quarto, além de filme de PVC para a embalagem do entorpecente. A mulher do jovem relatou a polícia que já desconfiava das atividades do companheiro, mas que não fez a denúncia por medo de represálias.

Augusto já foi preso por tráfico e confessou aos policiais que teria caído na tentação de vender drogas novamente. A droga e o veículo foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.