Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia de MT desenterra caminhões que quadrilha com ramificação em MS roubou

Força-tarefa foi montada para desenterrar veículos
Arquivo -

Força-tarefa foi montada para desenterrar veículos

A Polícia Civil do Mato Grosso montou uma força-tarefa para retirada de várias partes de carretas e caminhões encontrados em uma área de mata fechada, na cidade de União do Sul. Segundo a polícia, os veículos foram enterrados por uma quadrilha que possuía ramificações no Mato Grosso do Sul.

Desde a última quinta-feira (16), uma equipe de 12 de policiais civis, cinco mateiros, dois mecânicos e dois peritos trabalham na área para retirada dos veículos. No local foram apreendidos um bitrem, um tanque de combustível, um tanque bitem de nove eixos, uma caçamba, um trator, um munck, e a parte traseira de um caminhão usado para transportar madeira. 

A quadrilha é investigada há meses pela Polícia Civil no roubo de caminhões em rodovias no Norte de Mato Grosso. A organização atuava no roubo, furto e adulteração de veículos desde a década de 90. A fazenda matinha um cemitério usado para enterrar ou esconder parte de veículos roubados em vários cantos do Estado.

A quadrilha vendia o cavalo mecânico dos caminhões e carretas e enterrava a parte que não seria revendida ou escondia em meio a mata todo o veículo, para adulteração dos sinais e posterior repasse a receptadores.   

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

stf

STF ouve testemunhas de três núcleos da trama golpista; entenda como vai ser

Academia Sul-Mato-Grossense de Letras divulga vencedores de concurso de poesias

Embaixada brasileira nos EUA foi pega ‘de surpresa’ por tarifaço de Trump

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

joao gomes parque das nações

João Gomes deixa escapar intimidade e transforma parque em formigueiro: 'um caos'

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

Presidente do União Brasil vai comandar federação com o PP

Últimas Notícias

Polícia

Suspeito de matar Vinicius a golpes de faca foi preso em MS

Vinicius Augusto dos Santos, de 38 anos, foi assassinado em outubro de 2024, no Jardim Inápolis, em Campo Grande

Mundo

Espanha reforça apoio ao acordo com Mercosul e propõe fundo europeu diante de tarifas dos EUA

Pacto é especialmente relevante para setores estratégicos da economia espanhola

Polícia

Ferido a facadas três vezes por ex-namorado ciumento está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande 

Depois do crime autor foi para casa para trocar de roupa

Sem Categoria

Veículo brasileiro com dois ocupantes é atingido por disparos na Linha Internacional

Segundo a polícia paraguaia, o carro está em nome de um morador de Campo Grande