Polícia confirma autoria de assassinato de filha de PM aposentado
Caio Staut de 19 anos foi preso pala morte de Marielle
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Caio Staut de 19 anos foi preso pala morte de Marielle
Caio Staut de 19 anos foi preso pala morte de Marielle Vieira de 18 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (20) em uma casa onde ocorria um churrasco no Centro de Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. Ela é filha de um policial militar aposentado, enquanto a mãe trabalha no fórum da cidade.
Inicialmente o jovem de 19 anos e um adolescente de 16 teriam dito que estavam do lado de fora da casa quando ouviram o disparo. No dia do crime, a Polícia Civil encontrou uma cápsula de calibre 38 dentro do vaso sanitário.
Na delegacia, Caio acabou confessando a autoria. Ele disse que estava com a arma, mostrou para a jovem quando fez um disparo acidental. O tiro atingiu a nuca da vítima e transfixou na parte frontal da cabeça de Marielle que morreu no local.
“Ele jogou a cápsula no vaso sanitário e deu descarga, porém, não adiantou, pois localizamos a mesma e ficou evidente que a cena do crime, não era a mesma primeiramente fornecida por ele, que acabou falando esta última versão”, disse Cavagna ao site Jornal da Nova.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.