Um adolescente também foi apreendido no local

Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido nesta quinta-feira (14) depois que a Polícia Civil de , a 204 quilômetros de Campo Grande, fechou um ponto de venda de droga, localizado no Bairro Jardim Semirames.

De acordo com o site Edição de Notícias, no local os policiais apreenderam 25 gramas de cocaína, 95 gramas de maconha, dinheiro, celulares e outros objetos utilizados para o . O delegado Eder Oliveira de Moraes, revelou que parte da droga foi encontrada com os autores e o restante estava ou enterrada no quintal da casa ou escondida num colchão.

Na ação foi preso o dono da boca Gedilson de Souza, vulgo “Explosão” e outras cinco pessoas: Weliton Silva Deins, Jackson Vicente Ferrari, José Igor da Silva Mateus, Rosimar da Silva Fernandes e Josyane da Silva Fernandes. Além deles, um adolescente de 16 anos foi apreendido. Alguns dos suspeitos estavam armados com facas e canivetes.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde juntamente com a droga e o material apreendido.