Polícia

Polícia Civil de MS prende sete por tráfico de drogas em Operação 4:20

Além dos traficantes, um homem foi preso por receptação

Midiamax Publicado em 25/09/2015, às 19h24

None
operacao_4h20.jpg

Além dos traficantes, um homem foi preso por receptação

A Polícia Civil de Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande, com apoio do Sig (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados, prendeu sete pessoas por tráfico de drogas e mais uma por receptação durante a Operação 4:20 realizada no município na tarde desta quinta-feira (24).

Com o objetivo de prender traficantes na cidade, os investigadores do Sig de Maracaju passaram a monitoras as ‘bocas de fumo’ da região. Com informações obtidas, o delegado local pediu mandados de busca e apreensão domiciliar para sete residências.

Os pedidos foram aceitos pelo juiz da 2ª Vara da Comarca e por volta das 16h20 desta quinta-feira os mandados foram cumpridos pelos policiais. Foram presos Luciano Nascimento Machado, de 31 anos, Katiussy Machado Leite, 21 anos, Laura Martins dos Santos, Jediel dos Santos, 25, Linicker Venezes dos Santos, de 18, Mariele da Silva Sanabre, de 20 anos, Daniele Portilho de Andrade, 22 anos e Marcos Gomes Domingos, também de 22 anos, por tráfico de drogas e associação criminosa.

Além dos sete traficantes, Leonildo da Silva Sanabre, de 27 anos, foi preso por receptação por ser flagrado com um celular furtado durante a operação. Nas sete residências ainda foram encontradas dinheiro e drogas, que após pesadas totalizaram 941 gramas de maconha, 12 gramas de crack e seis gramas de cocaína.

(Informações Notícias MS)

Jornal Midiamax