Os garotos foram capturados duas horas depois da

Os dois adolescentes que atiraram em um homem na manhã desta quinta-feira (5) foram apreendidos meia hora após o crime pela equipe de motos do Pelotão da Coophavila, no Bairro Tarumã, em .

E.N.G., de 13 anos, e A.B.C.M., de 17 anos, foram surpreendidos pela polícia correndo a pé em uma das ruas do bairro. Com os garotos foi apreendido um revólver calibre 38, arma utilizada no crime. Após a apreensão, os dois foram encaminhados para o Pelotão do Coophavila.

Segundo a polícia, os adolescentes serão encaminhados ainda nesta quinta-feira para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), que cuidará do caso.

O crime

A vítima, Maykon Delguingaro de Souza, de 27 anos, motorista de guincho, recebeu uma ligação na qual uma pessoa pedia para fazer um frete. O serviço era para buscar um carro em Sidrolândia.

Ao chegar no trevo da Avenida Gunter Hans, região da Coophavila, com o caminhão guincho Mercedes-Benz, placas KHC-1605, de Campo Grande (MS), viu que eram dois adolescentes e, em seguida, tentou arrancar com o veículo.

Os adolescentes, ao perceberem que ele iria fugir, subiram na parte dianteira do caminhão e atiraram na vítima. Maykon foi ferido com um tiro no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado consciente para a Santa Casa.