Polícia

PM prende homem e apreende dois garotos por tráfico na Favela Cidade de Deus

Homem era foragido da Colônia Penal Agrícola e os garotos são suspeitos de tráfico de drogas

Wendy Tonhati Publicado em 19/02/2015, às 17h02

None
apreensao_cidade_de_deus.jpg

Homem era foragido da Colônia Penal Agrícola e os garotos são suspeitos de tráfico de drogas

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos e um homem de 28 anos foi preso na última quarta-feira (18), na Favela Cidade de Deus, região do Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, o homem era foragido da Colônia Penal Agrícola e os garotos são suspeitos de tráfico de drogas.

O homem correr quando viu os policiais. Ele entrou em uma casa e ainda tentou quebrar o muro da residência. Na checagem foi constatado que o rapaz era fugitivo da Colônia Penal Agrícola. Imediatamente, foi dada voz de prisão a ele.

Segundo a PM, os adolescentes, que também foram abordados, tentaram incitar populares contra os policiais militares. Eles foram apreendidos. Os adolescentes foram encontradas próximo a uma casa. No local havia duas porções de maconha e doze porções de cocaína, além de materiais utilizados para embalar entorpecentes.

 A droga foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) e os adolescentes infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax