Suspeito disse que levaria o veículo para o Paraguai

Jovem de 19 anos foi preso na noite da sexta-feira (26), após furtar uma caminhonete e fugir da polícia em alta velocidade pelo anel viário, na BR-163, em .

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o furto do veículo, que ocorreu no Bairro Chácara das Mansões. Os militares viram uma caminhonete semelhante passando pelo anel viário e tentaram fazer a abordagem, próximo da entrada da Gameleira.

O condutor da caminhonete não obedeceu à ordem policial e arremessou o veículo contra os policiais, que estavam em motocicletas.

Durante o trajeto, o suspeito fez manobras com o objetivo de causar um acidente  e também foi com o veículo em direção a um  Gol, que chegou a sair da pista.

Os policiais fizeram disparos contra o veículo e o condutor perdeu o controle da direção. Foi feita abordagem e encontrada uma chave falsa na ignição da caminhonete. O rapaz confessou o furto e disse que esconderia o veículo para depois levá-lo ao Paraguai.

 O caso foi registrado como furto qualificado pelo emprego de chave falsa e desobediência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.