Polícia

PM acaba com festa em bairro nobre e convidados pulam muro para fugir

Vizinhos estavam incomodados com barulho e acionaram policiais

Wendy Tonhati Publicado em 20/06/2015, às 11h35

None
10489.3667.jpg

Vizinhos estavam incomodados com barulho e acionaram policiais

A Polícia Militar acabou com uma festa realizada na madrugada deste sábado (20), em uma casa da Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, havia aproximadamente 80 pessoas no local, que pularam o muro do local para fugir.

A PM foi acionada por volta das 2 horas, por vizinhos, incomodados com o barulho e a aglomeração de pessoas na rua. Foi feito contato com a Polícia Civil e verificado que a festa era realizada sem alvará. O local tem uma página no Facebook e promove festas de música eletrônica. 

Os militares tentaram entrar em contato com o organizador da festa, porém, ninguém se apresentou. Foi informado de que a festa deveria ser encerrada. Os frequentadores fugiram do local, pulando muro e correndo pelos fundos.

No local ficaram apenas dois seguranças. Eles disseram que foram contratados pelo organizador da festa. Foram apreendidos um carregador de celular, dinheiro, máquina de cartão de crédito, notebook e um tablet.

O caso foi registrado como achado de coisas e perturbação do trabalho ou do sossego alheios na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. 

Jornal Midiamax