O carona está internado no hospital da região

Daniel de Oliveira Santos, de 54 anos, morreu no fim da noite de sexta-feira (10), após se envolver em um acidente de trânsito no Km 61 da MS-276, em , a 260 quilômetros ao sul de Campo Grande. A vítima pilotava a Honda Fan, azul,placa HSP-2351, de Deodápolis (MS), no sentido Deodápolis a Lagoa Bonita.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada com um carona de 32 anos, que teve o nome preservado. Daniel teria invadido a pista contrária e colidido com Ford Fiesta Sedan, preto, placas EEJ-7321 de Ivinhema (MS).

Com o impacto ele foi arremessado do veículo e morreu no local. Já o garupa sofreu apenas a queda e foi socorrido pela Defesa Civil. Ele foi encaminhado para o hospital da região, onde está internado.

Já a condutora do automóvel de 32 anos, que também teve o nome preservado,  teve ferimentos e precisou ser socorrida. Ambos foram levados para o Hospital Municipal Cristo Rei.

O caso foi registrado na delegacia da região como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, sem intenção de morte.