Aposentada teria boletim de restrição contra ex-companheiro

A casa da aposentada Fátima Regina Mariano, de 52 anos, foi destruída na manhã deste domingo (19), no Bairro Jardim Ouro Verde, região sudoeste de , pelo ex-companheiro, o pedreiro José Carneiro da Silva, de 59 anos, que não aceita o fim do relacionamento e acabou colocando fogo na residência.

 De acordo com a aposentada há dois meses ela teria rompido com José por causa da agressividade do companheiro, que não aceitando o fim do relacionamento, no dia 21 de março pulou o muro da residência e ateou fogo em seu carro dando perda total.

 “No mesmo dia registrei um boletim de na ”, conta Fátima que fala que José já tentou enforcá-la. Ainda segundo a aposentada ele teria aproveitado sua saída e pulado novamente o muro neste domingo, arrombando a porta da cozinha e colocando         fogo na casa inteira.

“Quero Justiça não tem cabimento o que ele fez. Agora estou com medo dele”, diz à aposentada que revela o medo de voltar à residência e já pensa em mudar do local. “Ele é doente, ninguém tem direito de fazer isso”, fala.