Silva estava na propriedade rural e não resistiu à prisão

Moisés Pereira da Silva, de 35 anos, foi preso na noite deste domingo (26), na fazenda que residia na área rural de , a 253 quilômetros de Campo Grande, depois de esfaquear a mulher no pescoço durante discussão. O peão estava aguardando a polícia e não resistiu à prisão.

Os policiais constataram que Silva também estava com um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia. Ele foi encaminhado pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do interior)  para a Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Caso

O peão desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher, de 25 anos, por volta das 12 horas, deste domingo (26). Marido e mulher ingeriam bebida alcoólica quando começaram a discutir e partiram para a agressão.

Andréia Ramos dos Santos, de 25 anos, sofreu um golpe de faca no pescoço desferido pelo marido. A vítima saiu correndo e pediu ajuda na sede da fazenda. O gerente da propriedade acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e recebeu os primeiros socorros.

Em seguida, a vítima foi transferida para a viatura dos Bombeiros e trazida ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva. O ferimento provocado na vítima foi superficial.