Polícia

Paulista é preso depois de fugir da polícia e capotar carro com drogas

No veículo foram encontrados vários tabletes de maconha

Midiamax Publicado em 01/10/2015, às 11h32

None
unnamed_2.jpg

No veículo foram encontrados vários tabletes de maconha

Jovem de 20 anos foi preso depois de furar um bloqueio policial e capotar carro com drogas no Km 14 da MS-164, região de Maracaju, a 162 quilômetros da Capital. O flagrante foi na madrugada desta quinta-feira (1°), por volta da zero hora.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual), da Base de Vista Alegre, em fiscalização na rodovia tentou abordar um Santana, azul, placa BHI-0178, de Sumaré (SP), que trafegava em sentido Maracaju, quando o condutor não obedeceu à ordem de parada.

O motorista furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade. Após cinco quilômetros, ele perdeu o controle da direção e capotou no meio de uma plantação de cana-de-açúcar. No veículo foram encontrados vários tabletes de maconha.

Lucas Filipe Chales, 20 anos, natural de São José do Rio Preto (SP), foi preso. Ele disse que pegou a droga em Ponta Porã e que receberia R$ 8 mil pelo transporte. O entorpecente seria levado para São José do Rio Preto (SP).

Lucas foi encaminhado com o veículo e o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. O paulista quando adolescente foi apreendido por tráfico de drogas em Ponta Porã e estava foragido da Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitaí.

Jornal Midiamax