Paulista cai no golpe do falso frete e tem caminhão levado em assalto

O motorista foi contratado para levar um trator até Presidente Prudente (SP)
| 03/03/2015
- 18:18
Paulista cai no golpe do falso frete e tem caminhão levado em assalto

O motorista foi contratado para levar um trator até Presidente Prudente (SP)

Motorista paulista 30 anos teve caminhão levado em assalto por trio que solicitou o serviço de frete nesta segunda-feira (2) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a vítima recebeu uma ligação telefônica de um homem que o contratou para transportar um trator até Presidente Pudente, em São Paulo. Por volta das 15h40, ele esperou o suposto contratante em um posto de combustíveis na BR-163.

No local, ele foi abordado pelo homem que chegou com outro em uma motocicleta. Todos seguiram viagem e logo depois de passar uma matinha, na saída da cidade, um terceiro homem acenou para eles.

A dupla pediu para o motorista parar e em seguida anunciou o assalto. Os dois primeiros homens seguiram com o caminhão GMC 16220, branco, placa CDS-8688 de Guará (SP), rumo ao Paraguai. Já o paulista foi levado para o canavial, onde permaneceu até por volta das 18 horas.

A vítima foi solta depois que o homem recebeu uma ligação dos comparsas dizendo que já haviam atravessado a fronteira. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Veja também

Uma mulher de 27 anos foi vítima de feminicídio ao se negar a fazer uma...

Últimas notícias