A vítima localizou o ladrão e recuperou aparelho

Trabalhador de 45 anos teve dinheiro e o aparelho celular roubados por um homem armado em bicicleta. O fato aconteceu quando a vítima desceu do ônibus e caminhava a pé na Rua Constantino, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Por volta da 1h05, a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por um homem em uma bicicleta, apontou a arma e mandou que ele entregasse o celular e a carteira. Após o roubo, o ladrão fugiu.

Em seguida, o trabalhador foi até a casa, pegou a moto do filho e foi até um posto de combustíveis onde fica o vigilante do bairro. Os dois fizeram rondas e localizaram o ladrão no Bairro Oliveira III.

O ladrão foi abordado e o vigilante disse para ele devolver o aparelho celular e os R$ 540. O aparelho foi devolvido, mas o dinheiro não estava mais com ele. Após devolver o telefone, ele fugiu.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e não encontrou o autor do roubo, mas a bicicleta foi apreendida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma.