Polícia

Passageiro de motocicleta chama pedestre pelo nome e atira três vezes

A vítima sofreu ferimento no ombro

Renata Portela Publicado em 23/11/2015, às 11h35

None
delegacia_tres_lagoas.jpg

A vítima sofreu ferimento no ombro

Na madrugada desta segunda-feira (23), um rapaz de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele sofreu ferimento de disparo de arma de fogo no ombro esquerdo enquanto caminhava em direção à casa, após sair de um bar da cidade.

Consta no boletim de ocorrência, que a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. No local, a responsável pelo atendimento médico informou que o rapaz de 25 anos tinha uma perfuração no ombro esquerdo, provocada por disparo de arma de fogo.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados que ela estava em um bar, nas proximidades do cemitério municipal, e foi ferida quando ia embora, a pé, na companhia de um amigo. Ainda de acordo com o relato do rapaz, um homem que estava na garupa de uma motocicleta o chamou pelo nome e, ao atender, o motociclista parou ao lado da vítima e o passageiro efetuou três disparos de arma de fogo.

A vítima ainda contou que tentou fugir ao notar a ação do criminoso, mas acabou atingida no braço. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax