Um deles estava com um simulacro de pistola, duas facas e um punhal

Dois paraguaios foram presos no momento que estavam furtando uma motocicleta na Rua Marechal Floriano, no centro de , a 346 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi neste sábado (10), por volta das 12 horas.

A PM (Polícia Militar) estava realizando policiamento ostensivo nas proximidades da Praça Lício Borralho quando avistaram dois homens em atitude suspeita a bordo de uma moto. Um deles desceu da garupa e subiu em outra motocicleta estacionada no canteiro central.

Os policiais fizeram a abordagem e em revista ao paraguaio Robert Rodrigo Avelar, de 34 anos foi encontrado um simulacro de pistola, duas facas e um punhal. O proprietário do veículo compareceu ao local e disse que havia deixado sua moto estacionada por alguns minutos.

O piloto e comparsa tentou fugir, mas acabou sendo preso. Miguel Ajala Ibarra, 20 anos, também é de origem paraguaia. A moto que eles estavam utilizando havia sido roubada na quarta-feira (7) e o dono compareceu ao local e reconheceu a motocicleta.

Os dois foram presos e encaminhados com as motos roubadas pela Delegacia de Polícia Civil e autuados por porte de arma e . Eles confessaram os furtos.