Polícia

Pais acionam socorro, mas criança de 3 meses é encontrada morta

Caso ocorreu no Portal Caiobá

Midiamax Publicado em 22/05/2015, às 12h52

None
img-20150522-wa0047.jpg

Caso ocorreu no Portal Caiobá

Uma menina de 3 meses foi dada como morta na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Portal do Caiobá, região sudoeste de Campo Grande. A família acionou o Corpo de Bombeiros às 8h29 para informar sobre possível afogamento e após 20 minutos os militares estiveram no local e constataram a morte do bebê.

De acordo com o sargento dos bombeiros Nóia, os pais informaram que a criança dormia com eles. “Havia sinais de sangue no nariz dela, como se fosse uma pequena secreção, e sangue também no travesseiro que estava na cama do casal, onde ela dormia entre eles”, informou.

Além disso, o corpo da criança apresentava sinais de rigidez, fato que ocorre após horas depois da morte. Por conta disso, a Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas.

Contudo, o pai da criança, de 29 anos, que teve o nome preservado, revelou que a menina começou a passar mal, às 6 horas desta sexta-feira, por conta de um afogamento, entretanto o socorro foi chamado, mas ninguém teria aparecido por lá.

Militares dos bombeiros e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estiveram no local, afirmaram para a equipe do Jornal do Midiamax que não receberam nenhum tipo de ligação de socorro para aquela região durante a madrugada desta sexta ou início da manhã.

Além disso, a casa foi isolada por conta da investigação e de populares que se aglomeraram no local. Moradores da região frisaram que durante o período da noite de quinta-feira até o início da madrugada desta sexta viram muita movimentação no imóvel onde o casal reside, além de som alto.

Jornal Midiamax