Vítima também teve dedos parcialmente amputados

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (26) após a enteada chamar a polícia durante uma briga entre o suspeito, sua mãe e sua irmã em , a 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com registro policial, o suspeito estava alcoolizado e começou a brigar com a mulher, de 46 anos, na tentativa de defender a mãe, as jovens de 26 e 19 anos entraram na briga.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o autor havia ingerido bebida alcoólica e começou a agredir sua esposa quando as filhas tentaram separar, o autor as agrediu com um pedaço de pau e pegou um canivete o qual acabou ferindo a enteada de 26 anos no pescoço, com um corte com aproximadamente oito centímetros, além do corte a vítima teve o terceiro e quarto dedos da mão direitos parcialmente amputados.

A outra enteada recebeu vários golpes de um pedaço de pau desferidos pelo padrasto e a esposa do suspeito teve escoriações pelo corpo e face. O autor sofreu algumas escoriações no rosto e corte na mão direita devido à intervenção das vitimas.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência domestica), na Delegacia de Polícia Civil do município.