Pular para o conteúdo
Polícia

‘Ou era ela ou eu’ diz rindo envolvido em matar mulher com 17 facadas na Capital

Dívida de droga motivou desentendimento
Arquivo -

Dívida de droga motivou desentendimento

No início da tarde desta quinta-feira (23), dois rapazes foram identificados como os responsáveis por matarem uma mulher de 40 anos no Bairro Santo Eugênio, região sul de . O crime ocorreu na sexta-feira (17) e o caso foi esclarecido pelo SIG da 4ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do Bairro Moreninhas, área sul da Capital.

“Ou era ela ou eu. Tenho certeza que se ela tivesse me matado, ela também não se arrependeria, por isso, não tenho o porque me arrepender”, disse Michael Peterson do Espírito Santo Magalhães, o “Marquinhos”, de 23 anos.

Ele contou com o apoio de Rafael Alves Brasil Junior, o “Da Rua”, de 24 anos, que deve ter a prisão preventiva pedida pela delegada da 4ª DP, Célia Maria Bezerra. “Ela acabou participando como co-autor do crime”, explica a titular da unidade.

O desentendimento entre a vítima e os suspeitos começou com uma dívida de drogas no valor de R$ 50. Após ser esfaqueada por 17 vezes, pelo corpo todos, sendo que um dos ferimentos foi na boca e acabou desfigurando a mulher, ela ainda delatou os apelidos dos suspeitos.

A polícia descobriu o paradeiro de “Da Rua”, que acabou delatando o comparsa “Marquinhos”, que estava em uma casa no Campo Nobre, juntamente com Alcibiades Simões Fernandes Rios, o “Zica”, de 18 anos. No local foi encontrada uma pistola de origem alemã, Bereta, além de, 31 papelotes de pasta base, cinco porções de cocaína e 70 gramas de maconha.

Desentendimento

Os suspeitos foram até a casa da vítima para cobrar a dívida porém teriam sido ‘recebidos’ a tiros pelo namorado dela. Um dos suspeitos chegou a ficar ferido na virilha. Por conta disso, eles tentaram cobrar a mulher souberam de uma informação em que ela estava falando pelo bairro que ‘mataria’ os dois se voltasse a ‘mexer’ com ela.

No dia do crime, eles teriam visto a vítima andando pelo bairro acompanhada de um homem. Marquinhos teria se armado com uma faca e posteriormente viu a mulher sozinha. A vítima, que estava sozinha, ao ver os dois suspeitos juntos correu para se esconder, quando Da Rua deu uma rasteira nela e a chutou. Em seguida, ela foi esfaqueado por Marquinhos.

Já o namorado da vítima está sendo procurado por conta dos disparos de arma de fogo. O caso foi registrado como , e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa  abandonada na fronteira com MS

[ BASTIDORES ] Legenda sob nova direção terá que colocar ‘cada um no seu quadrado’

Agentes da PRF já foram avisados que em breve terão de usar câmeras corporais nos uniformes

1869 – Corumbá transformada em zona franca

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Após sequestrar a ex-mulher na fronteira com MS e ameaçá-la com pistola, homem se mata

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Jovem morre ao bater de frente com carro quando fazia manobras de motocicleta na MS-338

Grupo estava na rodovia fazendo manobras

Emprego e Concurso

De farmacêutico a repositor, Funsat anuncia 1,9 mil vagas nesta terça-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) anuncia 1.965 vagas de emprego para esta segunda-feira (14). Mais de 190 empresas oferecem oportunidades distribuídas entre 125 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar. Entre as vagas estão:  açougueiro (56), ajudante de estruturas metálicas (10), armador de montagens da Construção Civil (3), atendente de padaria (24), auxiliar de … Continued

Famosos

MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir ex-noiva; entenda

MC Daniel perdeu a paciência e se pronunciou após surgirem acusações de que ele teria agredido Lorena Maria; entenda o que rolou

Cotidiano

Com manhã fria e tarde quente, tempo seco predomina em MS nesta terça-feira

Umidade relativa do ar oscila entre 15 e 30%