Pular para o conteúdo
Polícia

Ótica é arrombada e ladrões levam cheques e aparelho celular

Os criminosos retiraram o vidro do estabelecimento comercial e cortaram a fiação do sistema de segurança
Arquivo -

Os criminosos retiraram o vidro do estabelecimento comercial e cortaram a fiação do sistema de segurança

Ótica no centro de foi arrombada e ladrões levaram lâminas de cheque, uma pasta e o celular que estavam em uma gaveta.

Conforme o registro policial, a gerente chegou ao estabelecimento na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 7h45, e percebeu que o vidro havia sido retirado e colocado encostado na parede do lado de fora.

A vítima disse que a ótica tem sistema de segurança, mas que a fiação foi desativada com os fios do telefone. Ela disse que uma agência de turismo ao lado tem câmeras de segurança que devem ter filmado a ação dos criminosos.

O caso foi registrado como qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Suspeito de matar Vinicius a golpes de faca foi preso em MS

Foto: Mtcurado/Getty Images

Espanha reforça apoio ao acordo com Mercosul e propõe fundo europeu diante de tarifas dos EUA

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Ferido a facadas por ex ciumento está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande 

Últimas Notícias

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Famosos

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Caio Castro deu uma nova chance ao amor e assumiu o relacionamento com Vitoria Bohn, ex-atriz da TV Globo; saiba que é ela

Emprego e Concurso

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Interessados no curso podem se inscrever pela internet e presencialmente em dia de atendimento especial

Brasil

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

Deputado federal afirmou que se retornasse ao Brasil seria "perseguido e preso"