Polícia

Operação Carnaval da PM prende 12 por embriaguez e recupera 19 veículos roubados

Foram recuperados 19 veículos com queixa de furto ou roubo durante a operação

Wendy Tonhati Publicado em 18/02/2015, às 21h33

None
pm_carnaval.jpg

Foram recuperados 19 veículos com queixa de furto ou roubo durante a operação

A Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (18) o resultado da Operação Carnaval. Durante a operação foram apreendidas sete armas de fogo, 87 pessoas foram presas, sendo que 22 tinham mandado de prisão em aberto. Foram recuperados 19 veículos com queixa de furto ou roubo e 12 foram presos por dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas. Os militares aplicaram 163 testes de alcoolemia.

Com relação ao trânsito, o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), intensificou o policiamento em locais de aglomeração de pessoas, como em clubes, bares, posto de combustíveis

De acordo com o balanço, foram vistoriados 1231 veículos, lavrados 300 autos de infração, foram recolhidas 26 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação), 94 CRLV (Certificado de registro e licenciamento anual) e houve apreensão de 73 veículos. Também foi apreendida uma arma de fogo.

Entre as ocorrências atendidas pela Polícia Militar está a depredação de uma lanchonete da Avenida Afonso Pena. Trinta pessoas entre adolescentes e adultos, depredaram uma lanchonete e agrediram o proprietário dela.

Três adultos foram presos pela Policia Militar em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal e levados para delegacia da área.

Jornal Midiamax