Polícia

Na frente do filho, motorista passa com carro sobre a perna da mulher

A vítima teria acabado de receber alta do hospital

Diego Alves Publicado em 01/05/2015, às 01h10

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

A vítima teria acabado de receber alta do hospital

Um motorista passou de carro por cima da perna da esposa, na noite desta quinta-feira (30), na Rua Domingos Marques quase no cruzamento com a Avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande. Testemunhas disseram que o filho do casal, uma criança com deficiência, estava dentro do carro e presenciou toda a situação.

Populares disseram que o autor jogou a mulher do carro, e posteriormente, quando a vítima estava caída na calçada com a perna na rua, arrancou com o veículo e passou por cima da perna dela causando-lhe sérias fraturas. Como o local é escuro, de acordo com testemunhas, não foi possível saber se o carro é um Fiat Uno, ou um Corsa prata.

Porém como a mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, será feito um boletim de ocorrência contra o autor. Um motociclista disse que chegou a perseguir o motorista que fugiu.

“Ela falou que tinha acabado de ter alta do hospital, ela estava com uns papéis de hospital”, disse uma testemunha que presenciou o momento em que a vítima era atendida. “Ela também falou que estava sob medida protetiva”, disse outro popular. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.

Jornal Midiamax