‘Caburé’ é figura conhecida na região central

Depois de ter um surto psicótico, uma mulher de 32 anos esfaqueou um homem de 50 no início da noite desta quarta-feira (20) em um centro comercial na Avenida Afonso Pena, esquina com a Avenida Calógeras, em Campo Grande. O fato teria acontecido depois que a autora foi roubada pelo marido.

Na versão da mulher, ela e o marido estavam em um bilhar quando ele teria furtado o dinheiro dela. Alterada, a autora entrou em uma loja, furtou uma faca e golpeou o andarilho conhecido como Caburé, que passava pelo local. Após ser esfaqueado, o homem correu, atravessou a rua e entrou em uma agência do Bradesco, onde caiu.

Caburé perdeu muito sangue e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. De acordo com uma comerciante, de 40 anos, ela e o marido ouviram o grito do homem e foram ajudá-lo. Assim que se aproximou da cena, o comerciante de 32 anos também foi atacado pela mulher, mas conseguiu segurá-la.

Ele e outras testemunhas imobilizaram a mulher até a chegada da . Conforme a a autora será levada para a Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário), Centro. Ela disse que não tem passagens policiais.

Saiba Mais