Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher seminua é encontrada morta por populares em cidade de Mato Grosso do Sul

Vítima não apresentava nenhuma lesão de arma de fogo ou arma branca
Arquivo -

Vítima não apresentava nenhuma lesão de arma de fogo ou arma branca

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta por populares na manhã desta sexta-feira (13) em , a 297 quilômetros de . Erika de Araujo Bispo estava apenas de short e não apresentava nenhuma lesão de arma de fogo ou arma branca.

De acordo com o registro policial, o SIG (setor de investigações gerais) da Polícia Civil foi acionado por populares que encontraram o corpo da jovem na Rua Antônio José Domingos, no centro da cidade. Erika estava apenas de short e suas peças de roupa estavam molhadas e jogadas ao lodo do corpo.

Segundo a polícia, a jovem apresentava apenas pequenas escoriações e a causa da morte ainda é desconhecida. O caso foi registrado como na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Como usar o ChatGPT e a inteligência artificial para analisar dados e apostar com mais estratégia

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Direita realiza adesivaço pró-Bolsonaro na Afonso Pena com pedidos de Fora Lula e Moraes

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão com 34 pontos

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã

Política

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

No pedido, os deputados argumentam que as restrições judiciais aplicadas ao ex-presidente são "severas e desproporcionais"

Esportes

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

O confronto foi marcado por falhas defensivas do time carioca e pelo fim do jejum de gols do atacante Vitor Roque