Polícia

Mulher reage a assalto com bolsada e rende adolescente que levou celular

A mulher chegou a entrar em luta corporal com o jovem

Renata Portela Publicado em 13/08/2015, às 10h28

None
depac_piratininga_-_mj_1.jpg

A mulher chegou a entrar em luta corporal com o jovem

Na noite de quarta-feira (12), por volta das 21 horas, um casal que voltava do trabalho a pé foi rendido por dois adolescentes na Vila Albuquerque, região sul da Capital. Eles conseguiram perseguir e capturar um dos meninos, que depois foi apreendido pela polícia.

Os dois adolescentes, um a pé e o outro em uma bicicleta, fizeram a abordagem ao casal. Um deles estava armado com faca e exigiu que as vítimas entregassem os pertences. O homem entregou o celular e, no momento em que o adolescente de 15 anos, que estava a pé, tentou pegar a bolsa da mulher, ela deu uma “bolsada” nele e teve início uma confusão.

Os dois jovens conseguiram fugir, mas o casal ainda perseguiu o adolescente de 15 anos, que foi capturado. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que apreendeu o menino e ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

De acordo com o delegado plantonista, Reginaldo Salomão, o jovem tem passagens por tráfico e receptação e foi autuado por roubo. Ainda segundo o delegado, a mãe do adolescente não sabia das outras passagens e descobriu quando foi buscar ele na delegacia. 

Jornal Midiamax