Polícia

Mulher ferida com facão pelo ex-marido foi transferida para Três Lagoas

Suspeito disse que não estava aguentando o termino do relacionamento   

Midiamax Publicado em 10/01/2015, às 21h15

None
img-20150110-wa0002.jpg

Suspeito disse que não estava aguentando o termino do relacionamento 

A mulher de 31 anos que sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (10), em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande, foi transferida para o hospital de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, por conta da gravidade dos ferimentos.

De acordo com o delegado de Santa Rita do Pardo, Rodrigo Camapum, o suspeito ex-marido da vítima, disse que não estava aguentando o término do relacionamento que teria durado um ano e meio e por isso foi atrás da vítima para matá-la.

O homem está preso na delegacia da cidade. As testemunhas do crime acionaram a PM (Polícia Militar) e o homem foi encontrado em um matagal que fica atrás de sua residência.

O caso

Um homem de 48 anos tentou matar a ex-esposa, com um golpe de facão em Santa Rida do Parto, a 267 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (10). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um carro com mais duas pessoas quando o suspeito chegou e deferiu o golpe.

Ainda segundo o BO, quando o suspeito de aproximou da vítima ele a puxou pelo braço e desferiu o golpe em seu abdome. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, o seu estado de saúde é considerado grave.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia da cidade. A perfuração no corpo da vítima tem cerca de 15 centímetros, ela deve ser transferida para outro hospital deve a gravidade dos ferimentos.  

Jornal Midiamax