A porção do entorpecente estava colada no sapato

Na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 10 horas, Das Dores Araújo Ferreira, de 47 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em , a 4007 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, denúncias anônimas informaram que Das Dores estava comercializando drogas na casa dela. Uma equipe de policiais, acompanhados por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), foi até a casa da mulher e, em buscas, encontrou porções da droga.

De acordo com relato policial, foram encontrados um rolo de plástico transparente, com alguns pedaços cortados, prontos para embalar o entorpecente, além de uma porção de colada na sola de um sapato.

Em revista pessoal, foram encontradas também porções da droga com Das Dores, além de R$ 300. Uma outra mulher também estava na casa no momento da vistoria e confirmou que havia acabado de comprar uma porção de crack. Das Dores foi presa em flagrante por tráfico e encaminhada para a delegacia.