Polícia

Mulher é baleada durante assalto a padaria

O assaltante disparou duas vezes contra a proprietária do estabelecimento

Midiamax Publicado em 03/01/2015, às 20h48

None

O assaltante disparou duas vezes contra a proprietária do estabelecimento

A proprietária de uma padaria foi atingida por um tiro no rosto durante um assalto no estabelecimento no inicio da tarde deste sábado (3) na Rua Iguassu, localizada no Bairro Amambaí.

De acordo com o registro policial, um homem, que estava em uma motocicleta, entrou na padaria armado com um revólver e anunciou o assalto. Neste momento a dona do estabelecimento se aproximou do assaltante que disparou duas vezes contra a vítima. Após os disparos, o autor foi até o caixa, pegou o dinheiro e fugiu levando aproximadamente R$ 250.

A mulher, de 54 anos, sofreu um ferimento no rosto e foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Bairro Guanandi por uma funcionária. O tiro atingiu sua musculatura e a vítima terá que passar por cirurgia.

Duas capsulas arma de fogo deflagradas, que foram encontrados no local e as imagens das câmeras de segurança já foram entregues a polícia. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax