Além de agredi-la com socos, autor ainda jogou uma motocicleta em cima da vítima

Uma mulher de 44 anos foi agredida na manhã desta segunda-feira (23) depois de se negar a ter relações sexuais com o ex-companheiro, de 33 anos.  O fato aconteceu em , cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do registro policial, o casal manteve uma união estável durante 15 anos, mas há 5 estão separados. Neste domingo (22) a vítima teria ligado para o ex-marido para pedir o adiantamento de R$ 20 da pensão que o autor dá semanalmente ao filho de 9 anos, fruto do relacionamento dos dois.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o homem teria ido até a casa da ex-companheira na manhã desta segunda e a conduziu até o quarto com a intenção de ter relações sexuais com ela. Ao ser rejeitado, o ex-companheiro teria começado uma discussão com a vítima por causa da pensão pega por ele.

O homem teria se dirigido em direção à saída da casa, mas foi impedido pela ex-mulher. Neste momento o autor teria empurrado a vítima que acabou batendo a cabeça na parede. Não satisfeito, o agressor ainda deu um soco no rosto da vítima e jogou sua motocicleta que estava estacionada no local em cima dela.