Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher denuncia marido por bater e quebrar perna de cachorro

Ele também foi indiciado por violência doméstica
Arquivo -

Ele também foi indiciado por

Por volta das 21 horas de quarta-feira (7), um homem de 44 anos foi denunciado pela mulher, por ameaças e por agredir o cachorro de estimação da família. Ela procurou a Polícia Civil de , cidade a 158 quilômetros de para registrar o fato.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o marido chegou, embriagado, pois havia passado o dia bebendo em bares da cidade. Ao chegar, ele afirmou para a mulher que sumiram R$ 500 da carteira dele. Segundo o relato da mulher, ela disse para o marido procurar, pois havia perdido o dinheiro, momento em que ele se alterou e ficou agressivo.

Conforme relato da vítima, ele quebrou móveis da casa, xingou a vítima e ainda agrediu o cachorro da família. Consta no registro policial que o autor do crime chutou e deu golpes com uma cadeira no animal, quebrando a perna do cachorro. Ele ainda ameaçou a mulher com um cabo de vassoura, mas ela conseguiu fugir correndo, levando também o filho de 13 anos.

A vítima foi até a delegacia, onde denunciou o caso e ainda manifestou desejo de representar criminalmente contra o marido. Ele responderá por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais domésticos ou domesticados e ameaça qualificada por violência doméstica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pac seleções

União define ações para execução das obras do Novo PAC em MS

feira do coopharadio

Tradição na cidade, feira de bairro vai sortear surpresas para os papais presentes

Empreendedorismo: Dakila quer alavancar os negócios na antiga rodoviária de Campo Grande

Prefeitura de Dourados e PRF unem forças para formação de motoristas do transporte escolar

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

Sejuv

De marketing a administração, Sejuv abre vagas para cursos gratuitos em Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Partiu, maternidade’: impedida de virar bife, vaca Fumaça dá à luz em MS

Dias antes de dar à luz, Fumaça fez um divertido ensaio (daqueles de grávida) ao lado das primas e amigas vacas que vivem no mesmo sítio

Política

Cônsul da China diz que pode investir em infraestrutura e tecnologia em Ponta Porã

Chineses têm interesse na Rota Biocêanica, que vai passar por Ponta Porã

Cotidiano

‘Vamos poder negociar’: autoescolas aprovam fim da obrigatoriedade de aulas práticas

Governo Federal pretende reduzir burocracias para a emissão da CNH e acabar com a obrigatoriedade de passar por autoescola

Trânsito

Motorista ‘fura’ preferencial e provoca acidente com dois carros e capotamento em Campo Grande

Um dos carros atingido estava parado na Rua Pernambuco