A droga seria entregue para o filho da idosa, que está preso no local 

Consilha Tomiati Miranda, de 61 anos, foi detida na manhã deste domingo (11) ao tentar entrar no Centro de Triagem “Anízio Lima”, localizado no Jardim Noroeste, com 148 gramas de nas partes íntimas. A droga seria entregue para o filho da mulher, que está preso na unidade penal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi até a unidade para visitar o filho, mas durante a revista pessoal foi flagrada com o entorpecente. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde o laudo preliminar constatou que a porção apreendida era de maconha.

O filho da mulher foi ouvido pelos agentes penitenciários e confirmou que a droga que estava com a mãe era para seu consumo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como , qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa.