Polícia

Mula do tráfico é presa com drogas em Terminal Rodoviário

O entorpecente abasteceria as bocas de fumo de Nova Andradina

Midiamax Publicado em 06/08/2015, às 12h47

None
unnamed_20.jpg

O entorpecente abasteceria as bocas de fumo de Nova Andradina

Mula do tráfico de 18 anos foi presa com droga camuflada no seu corpo na Rodoviária de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi na tarde desta quarta-feira (5) durante investigação de tráfico no local.

Policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) abordaram Jucilene Alves das Silva moradora de Nova Andradina (MS), e em revista encontraram em seu corpo três invólucros contendo haxixe, crack e ‘maconha haxixada’.

Ela disse que foi contratada por R$ 700 por um desconhecido para pegar a droga em Ponta Porã e levar até Nova Andradina. O entorpecente abasteceria as bocas de fumo da cidade e que depois de fracionada renderia  R$ 6 mil.

Ela foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas e será encaminhada para uma das celas da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Maconha haxixada – é um tipo de maconha que se difere das outras, pois na hora de ser prensada, é adicionada mais seiva de maconha (o haxixe). É considerada uma droga de consumo refinado. 

Jornal Midiamax