A vítima foi esfaqueada na nuca

Um grupo de fez campana em frente a uma casa para prender o suspeito de esfaquear um colega de profissão na tarde deste domingo (5) no Bairro Coopharádio, região sul de . O publicitário Hugo Yury Braga Larsen, de 26 anos, foi detido no momento que chagava em casa, no Jardim Manaíra.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, depois de ser medicado e registrar o boletim de ocorrência, a vítima se reuniu com os colegas e um deles se lembrou de que já havia deixado um jovem com as mesmas características do autor em casa.

Com ajuda do irmão da vítima, que é investigador de polícia, o grupo foi até o local e esperou pelo autor. Assim que ele apareceu e foi reconhecido pelo mototaxista o policial efetuou a prisão e encaminhou Hugo para a delegacia. Lá, o rapaz afirmou que havia usado drogas e não sabia o que estava fazendo quando esfaqueou o mototaxista.

Caso

Por volta das 20 horas, à vítima estava no seu ponto de mototáxi, próximo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), quando um rapaz pediu uma corrida até o Bairro Coopharádio.

Ao chegar às proximidades do local solicitado, o passageiro desferiu três facadas na nuca do mototaxista. Após os golpes, o ladrão levou R$ 150 e a motocicleta. A vítima sofreu apenas ferimentos leves.