Ele levaria o veículo para Dourados

Na tarde de segunda-feira (5), por volta das 18 horas, Max Ronny Soares de Carvalho, de 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de . Ele dirigia um carro roubado na BR-163, nas proximidades de , cidade a 158 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização de rotina na BR-163, quando avistou um Stilo, prata, placas JSD-4067 de Salvador (BA). Os policiais fizeram abordagem ao motorista, que apresentou um documento falso do veículo.

Em vistoria, foi constatado que as placas originais do Stilo são JQX-3926, também de Salvador (BA), e que o carro havia sido roubado no dia 27 de maio. O motorista disse aos policiais que pegou o carro em Vitória da Conquista (BA) e levaria até Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Max Ronny foi preso em flagrante e o veículo apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde o caso foi registrado.