O motorista arremessou o carro contra os policiais

A PRME (Polícia Militar Rodoviária Estadual), apreendeu 168 quilos de que estavam em 173 tabletes, na tarde desta quarta-feira (17), na km-035 da MS-164 no entroncamento com a MS-462 em , 160 quilômetros de Campo Grande.  

De acordo com a polícia, eram feitas fiscalizações na rodovia momento em que foi dado ordem de parada ao motorista de um veículo Fiat Uno Mille, com placas de Ponta Porã,  que trafegava no sentido Ponta Porã a Maracaju.

 Após desobedecer às ordens de parada, o motorista arremessou o carro contra os policiais, passou pela barreira e fugiu em alta velocidade. Posteriormente deu-se início a uma perseguição por aproximadamente 20 quilômetros, até a interceptação do veículo.

Durante a perseguição o motorista ignorou os sinais sonoros e luminosos da viatura, e dirigia em alta velocidade inclusive na contramão. Ainda segundo a PMRE, por diversas vezes o autor jogou o veículo contra a viatura.

Após a abordagem e prisão, o condutor foi identificado como W.C.T., de 27 anos, morador de Rio Brilhante (MS). O carro abordado estava com diversos tabletes de maconha no porta-malas e em seu interior. O traficante não informou o destino da maconha e nem quanto receberia pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Maracaju.