Polícia

Motorista fecha van, e dois trocam tiros em plena luz do dia no ‘meio da rua’

A troca de tiros teria sido por causa de discussão

Diego Alves Publicado em 10/07/2015, às 22h58

None
474_-_gw.jpg

A troca de tiros teria sido por causa de discussão

Dois homens, um de 21 e outro de 37 anos trocaram tiros em Água Clara, 266 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (10).  O dono de uma empresa, e patrão do jovem de 21 anos viu toda a discussão inicial.

A dupla entrou em discussão na tarde desta sexta-feira (10), na Rua Benevenuto Ottoni, antes da troca de tiros. O dono da empresa, disse à polícia que chamou o ex funcionário para lhe fazer um favor. Em frente a empresa, os dois discutiram e depois foram embora.

Posteriormente, o jovem de 21 anos foi a um banco onde estavam seu patrão e o desafeto,  onde houve uma nova discussão e com isso o homem de 37 anos foi embora novamente.

O patrão do jovem de 21 anos, disse que logo depois estava em uma agência dos Correios, quando encontrou o homem de 37 anos. No local, o dono da empresa, que é comunicante no boletim de ocorrência, disse ao homem de 37 anos ir embora para casa por conta das discussões, e, sugeriu que ele fosse embora na van de sua empresa, que estava com motorista e iria levá-lo para casa.

O jovem de 21 anos que estava em um Fiat Uno, então seguiu a van, e fechou o veículo na via. Com isso, começou uma troca de tiros entre os dois. De acordo com a polícia, não se sabe quem efetuou o primeiro disparo. Ninguém foi atingido. O caso foi registrado como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por motivo torpe, na forma tentada. 

Jornal Midiamax