Três pessoas foram detidas e um simulacro apreendido na Avenida Evelina Selingard

O motorista da empresa Jaguar, que faz a linha Parque do Sol ao Dom Antônio Barbosa, foi abordado por três rapazes, na noite de quinta-feira (15). Antes de parar pelo local, ele percebeu que um dos jovens estava com um revólver na mão.

Com isso, o motorista acelerou o veículo de transporte coletivo urbano e fugiu do local. O caso ocorreu na Avenida Evelina Selingard, próximo do residencial Pedro Teruel, na região sudoeste de .

O funcionário da empresa de transporte, que estava na última volta, seguiu até o pelotão do Bairro Aero Rancho, área sul da Capital, e denunciou o caso. Os militares foram até o local e encontraram o trio.

Eles foram abordados e admitiram ter feito a abordagem ao motorista. Nas proximidades, os militares encontraram o simulacro, arma de brinquedo, que estava com os rapazes.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul, e deve ser registrado como .

Os suspeitos foram identificado como Ezequiel Campos Barbosa de Souza, de 18 anos, Julio Cesar da Silva, de 23 anos, e um adolescente de 15 anos, que teve o nome preservado por conta do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).