Polícia

Motociclista morre após colidir frontalmente com caminhonete na BR-267

Com o impacto, a vítima foi arremessada cerca de 30 metros

Midiamax Publicado em 19/06/2015, às 18h46

None
dsc_9529.jpg

Com o impacto, a vítima foi arremessada cerca de 30 metros

Um motociclista, de 33 anos, morreu na noite desta quinta-feira (18) após colidir frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10 no km 33 da BR-267, próximo ao município de Bataguassu, a 336 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o condutor da caminhonete contou à polícia que seguia no sentido Nova Casa Verde/Bataguassu, quando o motociclista teria invadido a pista e colidido frontalmente com ele. Com o impacto, a vítima foi arremessada cerca de 30 metros, parando do outro lado da rodovia.

O rapaz, identificado como José Manoel Xavier Feitosa, morreu no local. Já a motocicleta foi parar a 50 metros da colisão e ficou completamente destruída.

Além do motorista, outras duas pessoas, sendo uma criança, estavam na caminhonete. Todos precisaram ser encaminhados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. A PRF (Policia Rodoviária Federal), Policia Civil e o Núcleo de Perícia da cidade de Nova Andradina estiveram no local do acidente, para realizar o levantamentos necessários.

Jornal Midiamax